Bilhetes da Loteria Federal são uma das modalidades de sorteio realizadas pela CEF.

Segundo o site da CAIXA: "Com a Loteria Federal é muito fácil ganhar: são diversas chances de acertar o prêmio principal, ou ainda ganhar acertando:
- Um dos cinco prêmios principais;
- A milhar, a centena e a dezena de qualquer um dos números sorteados nos cinco prêmios principais;
- Bilhetes cujos números contenham a dezena final idêntica a umas das 3 (três) dezenas anteriores ou das 3 (três) dezenas posteriores à dezena do número sorteado para o 1º prêmio, excetuando-se os premiados pela aproximação anterior e posterior;
- A unidade do primeiro prêmio."


Classificação dos bilhetes da loteria Federal/Estadual


Os Bilhetes da Loteria Federal/Estadual são conhecidos pelas denominações:

  • INTEIRO: É a folha impressa com a estampa da extração, formada por dez (10) frações.

        A palavra "Bilhete" sempre se refere a um Bilhete INTEIRO, nunca às frações dele!

  • DUQUE: Uma série é constituída de 75.000 Bilhetes numerados de 00.001 a 75.000. Caso, em uma determinada extração, sejam emitidas duas (2) ou mais séries, o par de Bilhetes Inteiros com o mesmo número é chamado de Duque.
  • TRINCA: O conjunto de Três (3) Bilhetes Inteiros, com o mesmo número, é a Trinca.
  • QUADRA: Uma Quadra de Bilhetes é o conjunto de quatro (4) Bilhtes Inteiros que têm o mesmo número.
  • QUINA: Cinco (5) Bilhetes Inteiros, com o mesmo número, constituem uma Quina.



Classificação dos bilhetes pelo programa CRV Marketing


Para uso do Programa CRV Marketing, com base na classificação da CEF, classifica-se os Bilhetes em:

  • Bilhetes LIVRES: são todos os Bilhetes Inteiros que você adquire, através da CEF ou de terceiros. Quando você vai cadastrá-los, o campo "Situação" será preenchido, automaticamente, com a palavra LIVRE, ou seja: no ato do cadastramento todos os Bilhetes são considerados LIVRES para a comercialização.
  • Bilhetes COMPROMETIDOS: Para iniciar a venda de Bilhetes pelo programa, é necessário que se faça uma Pesquisa para encontrar os Bilhetes que, de alguma forma, interesse a cada Cliente.

Se um Bilhete é encontrado (tem os números que batem com as informações de algum cliente), automaticamente o Programa muda o campo "Situação" de LIVRE para COMPROMETIDO. Ou seja, os Bilhetes são classificados - pelo Programa - como COMPROMETIDOS, quando estão comprometidos com algum Cliente.

  • Bilhetes VENDIDOS: Quando você está vendendo um determinado Bilhete, através da Tela de Vendas do Programa, há como informar ao Programa que você está efetuando uma venda e, neste instante, o campo "Situação" é mudado para VENDIDO.
  • Bilhetes NECESSÁRIOS: Ao cadastrar um Cliente - com todos aqueles dados - o Programa cria um "pedido" para este Cliente, ou seja, cria-se uma lista dos possíveis Bilhetes que este Cliente compraria.

É claro que nem sempre você terá todos os Bilhetes para atender sua clientela. Aí é que entra a classificação de Bilhetes NECESSÁRIOS para uma determinada Extração. São os Bilhetes que, se você os tivesse, seriam - com certeza - vendidos!  



Para maiores informações, entre em contato com nosso suporte pelos nossos canais de atendimento.


www.crv.com.br

Rua Pero Lopes, 808v . Taquaral .13076-418 . Campinas .SP . (19) 32 51 55 00