As planilhas de fechamento de caixa são usadas para coletar dados de vendas e movimentações em cada caixa da lotérica, além de conter o mesmo formato das planilhas do CRV Finanças, facilitando a transposição de dados da planilha manual para a do sistema. 


A Planilha 1 é usada para registrar a movimentação dos produtos. Controlando as entradas, transferências e vendas de cada produto (e sub-produto):




A Planilha 2 é usada para registrar toda a movimentação do dinheiro (Entrada e Saída). Nesta planilha o lado direito aloca os campos para o dinheiro que entrou e o esquerdo para o dinheiro que saiu:



Clique aqui para Obter estas Planilhas.



Estas planilhas devem ser implantadas em seus caixas físicos e cada funcionário deverá preencher corretamente cada item que tiver movimentado em seu caixa.

Caso o caixa não faça venda de produtos, não implante a planilha 1, pois ela é específica para controle de estoques e vendas, porém todos os caixas deverão ter a planilha de movimentação que controlará todas as entradas e saídas de dinheiro daquele fechamento.


Sugestões para Fechamento de Caixa 

Como usar Planilhas de Fechamento de Caixas.

www.crv.com.br

Rua Pero Lopes, 808v . Taquaral .13076-418 . Campinas .SP . (19) 32 51 55 00